Sempre observo isso,é um padrão de comportamento,após uma decepção amorosa muitas mudam radicalmete o cabelo

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
20/04/2023 22h11
Nunca fiz isso, mas parece que depois de uma decepção a minha aparência melhora, eu só tenho a agradecer a todos os homens que me decepcionaram, eles estão me preparando para um homem melhor que eles.
anônima
20/04/2023 22h09
não só mulheres, tem uns q começam a fazer academia, mudar de estilo, isso faz parte
anônima
20/04/2023 22h13
Necessidade de se reinventar. A mudança exterior reflete a mudança que está acontecendo em seu interior. Manter as coisas iguais pode trazer lembranças do passado, e para evitar isso vale fazer alterações na rotina, no ambiente e, principalmente, em si mesmas.
anônima
20/04/2023 22h27
Mudou o cabelo é vida nova
Vou até pintar o meu semana que vem
eles respondem
anônimo
20/04/2023 22h11
São birutas
anônimo
20/04/2023 22h29
Para esquecer, mulher qnd se apaixona não consegue esquecer. São emocionais demais.