1.51K  07/06/2017 16h16

Sinto que toda vez que vou falar mais sobre mim, parece que ela não tem muito interesse em ouvir. Não é algo que me deixa pra baixo mas me gerou uma curiosidade do porque ela ser assim.

O que vcs acham que leva uma pessoa ser assim?

eles perguntam
4 0
elas respondem
07/06/2017 14h43
Ser cuzona. O interesse na outra pessoa é básico pra uma relação.
Mas como não tem como eu saber exatamente, só perguntando pra ela.
07/06/2017 14h43
Procura saber se ela realmente gosta de você. Geralmente quando gostamos de alguém, queremos saber mais sobre essa pessoa.
anônima
07/06/2017 15h57
Olha, quando gostamos MESMO de alguém, nós costumamos ter interesse em saber coisas a respeito dessa pessoa. Logo, se ela não se mostra tão interessada assim em saber coisas ao seu respeito, ela pode não gostar de você como você gosta dela..
07/06/2017 16h16
Não tem muito interesse em ouvir , como assim? Como você percebe isso?