4.94K  07/06/2017 17h47

Algumas dicas do que fazer, sem ser levar em local público ou etc, uma ideia criativa e romântica...

eles perguntam
3 2
elas respondem
07/06/2017 17h47
Acho que não precisa de nada específico, você pode dar pra ela até com pizza. O importante é que seja de coração.
Dá pra fazer um jantar, os dois a sós, bem fofinho!
anônima
07/06/2017 14h52
O dia dos namorados está pertinho. Dê a ela neste dia uma caixa de bombons e uma caixinha com as alianças e quando ela abrir, fale do seu amor por ela e então coloque a aliança dela e peça para ela colocar a sua. E muitas felicidades aos pombinhos!!
07/06/2017 16h17
Dê um presente que quando ela possa abrir, veja as alicanças... Como por exemplo, uma caixa de chocolate, dai você coloca as alianças dentro... Ou Então faz um clima romântico, um jantar e entrega pra ela, fala algo bonito...
eles respondem
07/06/2017 15h02
Não pendure num balão com hélio, não coloque na comida, na bebida e nem no microondas. Não coloque na bolsa dela.

Cola no espelho do banheiro durante o jantar, com recadinho e corações. Fala que ela está com a maquiagem borrada, quando ela voltar esteja com um ramo de flores.
Coloca uma GoPro em cima do espelho, para filmar a reação dela.
anônimo
07/06/2017 15h58
Aproveite o dia dos namorados, dê um buquê de rosas, e uma caixa de bombom, e no meio do buquê de rosas, coloque a caixinha com aliança.