Se os cursos desses cara realmente trouxesse resultados, eles não deveriam estar mais ricos que o Elon Musk?

-Imagine ai vc ter uma uma receita de bolo pra juntar 1 milhão de reais em 10 anos?

-Imagine ai vc comum e invisível começando a ter sucesso e poder de escolha com o sexo oposto apenas treinando a lábia.

Só essas duas coisas se ele realmente trouxesse resultados imagine o impacto que isso não traria, quantas pessoas que estão nessa situação no mundo não pagariam para ter essa receita e ter resultados? Iriam nadar de braçada na grana. Isso iria vender mais do que a Apple vende Iphone.

Agora o que vemos na prática desses caras é narrativas e nada de resultados.

eles perguntam
1 10
elas respondem
20/04/2023 23h06
Isso é porque você não conheceu o meu curso...

Ele sim é o diferencial do mercado.
eles respondem
anônimo
21/04/2023 12h47
Pois é, outro dia tava vendo um youtuber gringo de finanças reagir a um vídeo de um empreendedor que fatura 150 mil dólares por ano com vending machines. A repórter pergunta pra ele quais o planos pra aumentar a renda e o cara disse: "pretendo colocar mais 50 vending machines em cidades vizinhas". O youtuber parou o vídeo e disse: "sabe o que ele deveria fazer? vender curso ensinando as pessoas a ganharem 1 mil dólares por mês com vending machine. Ele ganharia milhões de dólares por ano vendendo esse curso".

As pessoas compram o sonho, infelizmente. Sonhar não exige esforço.
21/04/2023 12h58
As pessoas gostam de acreditar no que quer que seja. Em astrologia, em religião, em coach, em teoria da conspiração, em simpatia, em leitura de cartas etc.

Coachs apelam para o potencial. Fazem crer que você é especial, mas falta um empurrão para manifestar isso. Dá uma sensação de confiança e propósito. Se você não sabe pra onde ir, o primeiro caminho parece o único.

Veja o país. Teve gente que acreditou seriamente que um retardado feito o Bolsonaro, que não passou de um deputado ladrão de quinta categoria por décadas, seria uma mudança e nova política.

Enfim, é triste, mas fazer o que. Sempre haverá malandro e otário.
20/04/2023 23h25
Não sei como dizer
anônimo
20/04/2023 23h04
Pq querem
anônimo
20/04/2023 23h06
Se um coach mudasse minha situação, deveria ser canonizado pela igreja católica, pq seria um milagre
20/04/2023 23h09
Eles ensinam apenas alguns ingredientes.

A verdadeira receita:
Informação X Ação X Sorte

Nada é 100% garantido.
anônimo
20/04/2023 23h24
Porque estrada ruim e gente besta nunca acaba.
anônimo
20/04/2023 23h25
Deus quis assim
20/04/2023 23h28
As crianças não são preparadas na escola a ter um senso crítico
anônimo
20/04/2023 23h37
Minha empresa oferece coach de graça, acho uma merda