elas respondem
Tanto coisa pro velho se preocupa e ele vem com essa
Achei ridículo, não concordo.
Esse velho só fala merda mesmo, qual a novidade? Foram perceber isso só agora?
Discordo, o que deixaria uma pessoa agressiva, seria o consumo excessivo das telas digitais. Eles deveriam se preocupar, com as horas que os seus filhos passam na frente de um vídeo game, não com jogos violentos.
os jogos violentos são um meio de extravasar a raiva que já existia por dois motivos, o lar que a pessoa vive é muito violento ou a escola mas em alguns casos a pessoa também pode já ter nascido ruim assim, o que é raro mas possível, discordo com ele nessa parte, as redes sociais são mais perigosas do que jogos, porquê é lá onde se planejam esses ataques que estão acontecendo, fora a comparação com os outros, a falta de apoio familiar e a cegueira dos pais
eles respondem
Não concordo.
Jogo desde sempre jogos de guerra e não sou violento.
Também tenho amigos que sempre jogaram jogos assim e são bem de boa, pessoas de bem.
Influencia nada. O fracasso está na veia de cada um
Agora precisa desarmar os jogos.
se falar merda, mas falar de um jeito bonito. as pessoas acreditam
Até por que antes dos videogames quase não havia violência urbana no Brasil, né? kkkk
Tamo fudido com esses presidiotas, um pior que o outro kkkkkk
Um velho falando de games, caguei pra opinião. Não tem embasamento algum e pesquisas apontam o contrário.
Mais um político falando abobrinha, nada novo sob o sol.
Dependendo de como funciona a cabeça de quem consome os jogos, pode influenciar. Mas tbm tem a questão do psicológico, se tem uma boa educação ou não, se consegue discernir a realidade do virtual. Tem tudo isso.
Foi um erro.
Felizmente a fala não trás consequências governamentais.
Seria o mesmo que dizer que os filmes de violência também influenciam.
Uma merda pq depende dos jogos que vao jogar
Que ele não quis citar a ausência de políticas sociais nos últimos governos
Só uma desculpa para elevar os impostos da venda de games e dizer que é para desestimular o consumo.