Já fiquei com um cara bem mais velho por alguns meses, por ele ser bem sucedido, pensando na possibilidade de ganhar uns agrados. Mas no fim das contas, não ganhava coisas em troca por isso e acabei gostando dele com a convivência. Então acho que era mais uma espécie de fetiche.
eles respondem
07/06/2017 17h33
Uma vez eu pensando, e cheguei a conclusão que 90% ou mais das pessoas casam ou namoram por algum tipo de interesse, seja financeiro, seja pela beleza, pela personalidade, enfim.. Raramente algumas pessoas amam de verdade a outra com todas as falhas, e se encantam simplesmente pelo tudo, sem colocar em óbvio algum tipo de interesse em jogo. O cara namora a mina porque ela é gostosa, a mulher namora o cara pelo carro dele ou por ser gostosão, mas ai eu me pergunto, e o amar de verdade? aquele tipo de amor que supera as falhas? Bom, eu acho que isso é muito raro de se ver.