me tratam até hoje, mas nunca fiz isso com ninguém, machuca muito

risadinhas, piadas, me olham com nojo, era excluída da educação física, dos grupos de trabalho, os professores faziam pouco caso, tudo era culpa minha mesmo os outros errando do mesmo jeito ou eu nem ter errado, uma pessoa ficou decepcionada quando soube que eu gostava dela, riram da minha cara por causa disso

os atendentes, caixas, pessoas que trabalham com venda no geral, me atendem muito mal, mesmo se eu estiver bem vestida, já fui aposta e até tentativa de namoro pq a pessoa sabia que "a feinha não pega ninguém então eu que sou bonito ela vai querer"
anônima
21/04/2023 00h02
Todos são filhos de Deus
anônima
21/04/2023 00h51
Faziam muito isso comigo. Diminuiu depois de eu emagrecer, mas ainda permaneço feia, e sim, a diferença de tratamento é enorme. Até hoje eu uso máscara depois que a pandemia popularizou ela, porque me tratam menos mal kkkk

Eu, particularmente, nunca fiquei brava por não quererem me namorar, não me acharem atraente, porque eu NÃO SOU MESMO, e sou conformada com isso kk

A única coisa que precisa mudar é o trato do dia a dia, tipo uma feia pedir informação, perguntar as horas, etc, e receber resposta, ninguém vai achar que você quer nos comer se disser que horas são kkkkkk
anônima
21/04/2023 00h52
o negócio é que quando tu trata as pessoas feias bonitas é como criar um monstro
Elas ficam muito bem depois e pisam em ti
eles respondem
anônimo
21/04/2023 00h02
Nem falo com elas.
anônimo
21/04/2023 00h04
dei block, conta?
21/04/2023 00h11
Não. Já fiz uma piadinha mentalmente ou com algum amigo, mas nunca tratei mal.
anônimo
21/04/2023 00h15
Eu n quero nem conversar com mulher feia.
anônimo
21/04/2023 00h18
não
anônimo
21/04/2023 00h53
Que eu lembre nao
anônimo
21/04/2023 01h22
Não, trato todos com respeito
anônimo
21/04/2023 01h22
Não, nem olho pra mulher q ñ desperta meu lado predador. Vrauu