E não tem nada que prede ele a ela. Ele foi casado com ela por mais de 8 anos, e ela continuasse tirando a paz ligando pro celular dele etc. O que vc faria?
Falaria umas boas para ela?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
21/04/2023 00h06
Quem tem que fazer é ele não eu e se ele não faz motivos deve ter.
anônima
21/04/2023 00h06
Faria macumba.

Mas agora sério, o seu marido tem que dar um chega pra lá nela, caso não resolva é bom acionar a justiça.
anônima
18/05/2023 22h40
Ué ele que tem que dar um basta nisso né, mas se ela viesse falar comigo eu falaria umas boas para ela o que ela quer com meu namorado (meu homem) e ela perdeu ele é meu rsrsrs.
eles respondem
anônimo
25/05/2023 18h42
Não.