o cara que tô saindo tá fazendo aniversário hoje, disse que não comemora mas irmã chamou pra lanchar sei lá..
Como eu tinha estágio hoje disse pra ele ir lá e se divertir, comemorar o aniversário
mas ele nem chegou a me chamar nem nada
Pelo horário acredito que ele tenha ido fazer outra coisa ou sei lá..ele sabe que n bebo, que n gosto de festas mas eu sei que ele sai de vez em quando
Será que ele mentiu?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
21/04/2023 00h35
ta comendo alguem nesse momento
poc poc poc poc poc
anônimo
21/04/2023 00h37
Insegurança feminina é infinita. Fico feliz por n esta namorando, imagina o quanto chato é ter alguém assim ao lado...
anônimo
21/04/2023 01h04
Se ele gosta de beber e festas ele deve tá curtindo com os de vdd
anônimo
21/04/2023 01h46
Como ele não te convidou se você disse a ele que não ia dar pra ir, vocês conversaram sobre o assunto sim
elas respondem
anônima
21/04/2023 01h26
E se ele estiver? vai morrer por isso?
anônima
21/04/2023 01h27
Você só está conhecendo ele, não coloca tantas expectativas, ele não é o único cara no mundo.