Estava ficando com um cara e nos víamos todo fds, tudo ótimo. Porém, esse fds durante uma conversa, acabei me precipitando e praticamente coloquei o cara contra a parede sobre namorar. Resultado: Não nos vimos essa semana e acabei pedindo desculpas pelo fato e disse que nao voltaria mais a falar sobre, mas agora ficamos distantes e ficou um clima estranho. Ele perdeu o interesse?

elas perguntam
2 5
eles respondem
07/06/2017 17h28
Ele não te quer, filha, simples assim. Mas se quer continuar dando pra ele, continua ai, se humilhando.
anônimo
07/06/2017 17h29
Ele não quer ter algo sério, e agr ele sabe que vc quer...
elas respondem
anônima
07/06/2017 17h18
O erro aí talvez tenha sido na abordagem, e não deixar claro suas intenções. Se você o pressionou (colocar na parede é pressionar), isso talvez o tenha deixado assustado mesmo. Se você já pediu desculpas, a hora agora é você relaxar e ficar na sua pq se ele gostar de você, ele acaba vindo atrás, se não, não ha mais nada que você possa fazer a não ser tocar o barco..
07/06/2017 17h23
Então, a Mandy disse tudo......
Acredito que tem jeito pra tudo, mesmo pra cobrar sobre uma definição para assumir um compromisso e nesses casos, tem que usar de mais jeitinho ainda, saber lidar. kkk
Fica tranquila, fica na sua. Não vá atrás. Ele precisa de tempo pra "digerir" o que vc falou. Dependendo da personalidade demora, dependendo a decisão é rápida. Mas não fique ai aflita, se remoendo e angustiada. Procure o que fazer, se ocupe. Deixa que ele leve o tempo que for. Se ia tudo ótimo, não vai ser o fato de vc dizer que quer namorar que vai afastá-lo. Boa sorte e fique firme ai!! Depois volta e conta pra gente.
07/06/2017 17h33
Por mais que tenha dado uma pressionada, eu acredito que se ele quisesse algo sério, a reação seria diferente. Até então tava confortável pra ele, curtindo numa boa sem se preocupar com cobranças ou afins. Acho que o melhor agora é deixar ele quieto no canto e tocar o baile.
07/06/2017 18h04
Ele não quer compromisso e você insinuou que quer, segundo seu relato. Ele percebeu que vocês têm objetivos diferentes e decidiu se afastar
07/06/2017 18h57
Ainda pediu desculpas ? A que ponto chegamos Brasil , se ele sumiu te fez um favor , agradeça ,menos um chupin