Me digam como se sentem apos descobrir uma traição de namorada, esposa, noiva ficante... só a desconfiança que ja tenho com a minha, faz me sentir um lixo.

eles perguntam
2 10
elas respondem
anônima
07/06/2017 20h44
Deve ser uma sensação otima
anônima
11/04/2018 17h05
Sei que é perguntas para homens, mas seria o mesmo que as mulheres sentem, vc nunca será bom o bastante para quem nao Te ama de verdade, descobri tbm uma traição recentemente, mas bola pra frente se ela nao deu valor tem alguém que vai dar...
eles respondem
anônimo
07/06/2017 17h59
Nunca fui, mas me sentiria uma porcaria, muito pouco homem. :'(
anônimo
07/06/2017 17h56
nem quero imaginar isso, deve ser horrível, mas pra chegar num ponto da mulher trair é pq a relação não vai nada bem né (se bem q hj em dia existem mulheres tão fdp quanto os homens).
anônimo
07/06/2017 18h07
Triste, decepcionado
anônimo
07/06/2017 19h03
Um trouxa, frouxo, incapaz, impotente, um lixo, um merda, um miserável, um imprestável, um tolo, um iludido, um injuriado, um pobre, um mal-aventurado, um desafortunado, um desfavorecido, um infeliz, um coitado, um desolador, um deplorável, um lastimoso, um desfraldado, um frustrado, um engalopado, um tapeado e por fim e pior de todos, um desgraç***
07/06/2017 19h00
Decepcionado pra caramba, triste, arrasado e principalmente com muita raiva e talvez ódio. Sei que é bem foda mas depois de algum período isso passa, e vc se torna um pouco mais forte.. vlw abraços.
07/06/2017 20h34
Fazer o que ? Terminaria ué. No máximo ir fazer um teste de DST pra ver se está tudo ok comigo.

"só a desconfiança que ja tenho com a minha, faz me sentir um lixo"
Se está desconfiado, porque não põe um fim? Sua intuição não deve estar mentindo.

Na minha opinião, só é traído aquele que não enxerga os sinais óbvios que isso aconteceria ou está acontecendo.
Nós sentimos quando uma pessoa está nos escondendo algo, distante e/ou confusa.
07/06/2017 20h19
KAKAKKAKAKAK
Que vida triste.
Só espero que não faça nenhuma merda por insegurança.
anônimo
07/06/2017 18h02
Com a cabeça pesada.
11/04/2018 16h59
A traição para o homem é bem mais devastadora do que para a mulher (principalmente se o homem for fiel), basta apenas a desconfiança para estragar a relação. A sociedade faz pressão para a mulher perdoar, para o homem a sociedade faz pressão para ele não perdoar. Ainda tem gente que aconselha mau o marido, doido que aconteca uma tragédia na vida dos outros. Se isso acontecesse comigo, eu primeiro iria me isolar até me acalmar, ja calmo iria refletir sobre o próximo passo, que tem filhos não pode fazer merda. Se decidice pelo divorcio, daria a parte de direito dela, e pegaria a minha parte, e tentaria viver em paz.
anônimo
11/04/2018 17h02
Eu não sei nem como seria... Acho que tentaria me controlar, e ir embora... De qualquer forma, tem que saber a lidar, pq a cabeça deve ir a milhão e o descontrole... Me sentiria inútil, e tentaria me controlar e seguir em frente. É foda, quero nem pensar na situação.