Estão todos cagando pra isso porque o lula tem carta branca pra fazer a merda que quiser?

Marido da Marina Silva tá fazendo o pé de meia o mais rápido possível?

Biden doou 500 milhões de dólares essa semana pra ajudar, mas obviamente esse dinheiro não vai salvar uma árvore, vai entrar direto no bolso dos bandidos.

https://g1.globo.com/ro/rondonia/noticia/2023/04/21/desmatamento-em-rondonia-cresceu-450percent-em-marco-de-2023-aponta-imazon.ghtml

eles perguntam
2 9
elas respondem
21/04/2023 12h05
O desmatamento sempre teve e bateu recordo no ano que o outro lá foi eleito isso sempre existiu e sempre vai existir
anônima
21/04/2023 12h14
Obs.
eles respondem
21/04/2023 12h10
Já passou da hora do Lula demitir o Salles.
21/04/2023 12h12
Os caras ficam passando pano e jogando a culpa das merdas que o atual ta fazendo, no governo anterior kk pqp.
impeachment do cachaceiro tá tinindo.
anônimo
21/04/2023 12h12
Governo genocida e sem compromisso com o meio ambiente é assim mesmo. O desmatamento nesse desgoverno Lula só vai crescer, pois o dinheiro que países desenvolvidos mandam para cá são destinados a sustentar ONGs parasitárias e não a combater o desmatamento tanto na Amazônia legal como na ilegal.

Sem a mídia pegando no pé e com os eleitores do Lula defendendo incondicionalmente todas as ações desse desgoverno, não tem mais nenhum freio e contrapeso para impedir o desmatamento.

https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/mais-de-95-do-desmatamento-na-amazonia-e-ilegal-diz-climatologista/
21/04/2023 19h35
A esquerda ama criticar as coisas e depois fazer igualzinho quando está no poder.
21/04/2023 12h06
Sim, basta sobrevoar a amazônia e jogar o dinheiro do Fundo que magicamente os garimpeiros que estão há anos invadindo e montando bases vão se entregar à policia.
anônimo
21/04/2023 12h08
Resquícios de um antigo governo que bateu recordes de desmatamento... Pergunta para os yanomamis a opinião deles! Acha que é fácil tirar 4 anos de super desmatamento de um dia para o outro?
21/04/2023 19h32
É, todo esse aumento do desmatamento, será usado para pecuária, porque a Friboi, do filho do Lula, terá que produzir muita picanha por causa da promessa de campanha.
Também tem a necessidade de construir barcos para transporte do comércio com a China.

Adeus Amazônia!

“Se o mundo não está errado, invente um. Ou aproveite as coisas boas.”
anônimo
21/04/2023 12h18
Sempre acontecerá o desmatamento, para acabar isso somente com o extermínio da humanidade, ou novas leis de zoneamento sem limites para construção vertical, se não haver uma mudança será necessário novas áreas de criação, plantação, loteamentos, bairros, cidades e empresas, onde você mora foi uma mata no passado, teve nascentes etc, depois que tudo é destruído no planeta fazem estudos para recuperar e não evitar o problema
21/04/2023 17h26
Não acho que com poucos meses de governo seja o suficiente para culpar tudo o que acontece de ruim ou de bom no país, porque isso leva tempo, até as medidas do governo atual surtirem efeito para poder criticar ou elogiar.

Não sou Bolsonarista e muito menos Lulista, mas essa analise é muito equivocada. A verdade é que só a partir do primeiro ano será possível ver alguns efeitos reais do governo Lula, e mesmo assim, em algumas situações, há resquícios, dependendo do que está sendo analisado, pode levar até 2 ou 3 anos de governo.

Veja, esse é o mesmo argumento que muitos usuram quando a Dilma foi tirada, ora, não tava todo mundo dizendo que nosso país tava no buraco por causa do PT mesmo após anos? É incoerente agora dizer que é culpa do governo Lula tudo isso.

Não que eu ache que o governo Lula esteja muito preocupado com a Amazônia ou a preservação ambiental, mas o fato é que é muito novo ainda para começar a tacar pedras.

Se ao longo dos próximos meses/anos, o desmatamento continuar aumentando e nada for feito, ai sim poderemos afirmar que o governo Lula está sendo, no mínimo, conivente com a atual situação.

A verdade que muita gente de direita não quer aceitar é que o fato é que o ex presidente Bolsonaro negligenciou muitas coisas no nosso país, e a área ambiental foi uma, senão a principal delas.

Eu sei que é difícil aceitar que a única esperança de ter um país mais à direita foi jogado fora com o Bolsonaro, mas a triste realidade é que o Bolsonaro foi muito incompetente, não soube conversar, não soube negociar, não soube aprovar bons projetos, não soube articular, não soube fazer muita coisa.

Passou grande parte de seu mandato falando besteiras, criando narrativas exageradas ou mentirosas como cortina de fumaça para suas cagadas, não a toa que perdeu para um ex condenado POR CORRUPÇÃO, o cara foi tão incompetente que perdeu para um ex presidiário, putz kkk.