Comecei a pesquisar sobre essa poha esses dias, e descobri que tenho apego ansioso. É exatamente como me sinto. E pra piorar, só aparece gente com apego evitativo pra mim, queria mudar isso kkkkkkkk

https://elastica.abril.com.br/especiais/teoria-apego-relacionamento-pais-amor/

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
21/04/2023 18h40
Evitativo.

Acredito que a maior parte dos brasileiros tenha o tipo de apego ansioso por conta da educação precária e negligência dos pais na criação dos filhos.
eles respondem
anônimo
21/04/2023 18h33
Não sei