Eu sou bem preguiçosa e não gosto de masturbar chega na hora eu não consigo de jeito nenhum. Meu parceiro diz que isso é importante porque só assim vou conhecer meu corpo e ele faz isso em mim. Eu gosto quando ele faz e isso me dá vergonha.

elas perguntam
5 4
eles respondem
07/06/2017 21h16
Você tem PREGUIÇA de se masturbar? Está de brincadeira...
anônimo
07/06/2017 19h09
Relaxa e goza
anônimo
07/06/2017 19h22
Se vc gosta deixe que ele faça, feche os olhos e aproveite.
anônimo
07/06/2017 20h18
Você veste uma calça jeans.
07/06/2017 21h50
Se tem preguiça, não faça hsauhasua. Não deixe os outros mandarem no que você quer ou não fazer, se você realmente estivesse cheio de tesão e vontade, não existiria preguiça. Só temos preguiça de algo quando não queremos fazer algo.
elas respondem
07/06/2017 20h18
Deixe de ser preguiçosa como vc mesmo citou!! Ele está certo, você precisa conhecer o seu corpo.
Se descubra sozinha. Todo mundo faz isso, e nao tenha vergonha nenhuma, é o extinto nosso. Não se recrimine por se permitir conhecer sexualmente!
Ta? bjus colega.
07/06/2017 22h25
Vc tem preguiça de se masturbar?
Como assim?
Nunca pensei que irá ler isso...
Kra vc precisa se libertar dessa vergonha e penso que vc nunca chegou ao orgasmo, pq é bem difícil chegar lá sem auto conhecimento.

Minha filha, masturbação é vida... Liberte-se!
anônima
07/06/2017 19h06
Observando as respostas.
anônima
07/06/2017 22h44
Quando vc aprender a se dar prazer vc vai perder a preguiça e a vergonha, porém para q isso aconteça vc precisa praticar.