Se ela aceitar namorar um cara mais novo (24) e não observar só a minha condição financeira, sim. Até ajudaria ela a passar em concurso também, tenho muita experiência acumulada, assinatura vitalícia do Estratégia Concursos, resumos extremamente bem elaborados, métodos de estudos complexos.

A mulher que me namorar vai meio que ganhar na mega sena.
21/04/2023 13h19
Sou concursado.

Eu não namoraria pq eu busco apenas relações casuais (tem uma menina do Tocantins pra quem eu abriria exceção).

Contudo, caso eu quisesse namorar, eu não veria problema nenhum nisso.

Não estou nenhum pouco interessado em saber o grau de instrução da mulher (por muita coincidência hoje mesmo eu afirmei isso em um outro tópico)
21/04/2023 12h56
Vai depender do cara né
21/04/2023 12h59
Depende do cara
anônimo
21/04/2023 14h37
Se for boa de rabo é o que me interessa, pode ser até analfabeta. Buceta não precisa ter diploma.
21/04/2023 14h45
Mas tá correndo atrás? Trabalha? Estuda?

E o mais importante: trabalhamos com fotos.
anônimo
21/04/2023 14h45
pra mim namorar ela só precisa ser bonita fisicamente e não ser chata
elas respondem
anônima
21/04/2023 14h41
Se a pessoa estiver procurando evoluir sim.

Ps: Sou homem.
anônima
21/04/2023 13h05
Até tem mais é dificil.