Minha mãe foi embora e deixou um aparelho sky aqui que acende umas luzes azul quando bota na tomada, acho que funciona, porém eu nem sei oque fazer com essa coisa, é só conectar os cabos e assistir ? Como funciona esse treco ?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
21/04/2023 13h11
Depende do aparelho.
Tira foto e pesquisa o modelo dele no Google Lens, vai aparecer mais informações de como usar ele.
21/04/2023 15h29
Vai ser abduzido.
eles respondem
anônimo
21/04/2023 13h18
não tem como, você precisa receber um sinal da sky pelo cabo ou por satélite
se não era só assinar e cancelar em 1 mês pra ter tv pra sempre
21/04/2023 13h20
Tá de sacanagem? kkkkkkkk... Vc veio perguntar aqui primeiro antes de conectar e ver o que acontece? Kkkkkkkkkk...
21/04/2023 13h21
Acho que é necessário tacar o aparelho na parede e ver se funciona. Mas com toda a sua força.