Tenho uma colega de trabalho, ela fala comigo e tal, não tenho nada contra ela, mas eu sinto que ela fala comigo mas não vai muito com a minha cara, achei que fosse só uma impressão errada que eu tinha dela, então segui ela no Instagram, afinal já seguia todo mundo do trabalho e só faltava ela, o Instagram dela é modo público e o meu privado, eu segui, mas ela não me pediu para seguir de volta. Devo continuar seguindo ela ou paro de seguir?

elas perguntam
0 4
elas respondem
21/04/2023 13h40
Já me ocorreu.
Não era colega de trabalho, mas era uma pessoa conhecida… minha mãe é casada com o tio dela. Já tínhamos nos visto, conversado…
Add ela, ela aceitou e não me seguiu de volta.
Entendi que a pessoa não queria aproximação, então fui lá o parei de seguir.
Porém minha mãe me falou que antes disso acontecer, ela pegou o insta da minha mãe fuçou todo o meu perfil.
Enfim, vai entender cabeça de gente doida.
anônima
21/04/2023 13h45
Eu parava.
Ela talvez fala com você apenas por educação e não quer ter inimigos no trabalho. Porque gente que não fala com ninguém no trabalho as pessoas já pegam no pé (acham a pessoa esnobe).
anônima
21/04/2023 13h57
Para de seguir
É melhor
anônima
21/04/2023 14h05
Para de seguir