Nos seguíamos no insta em Março e ele simplesmente me removeu e parou de me seguir.
Agora SEMPRE q estamos no mesmo ambiente ele fica me olhando com expressão de curiosidade.
Já aconteceu de estarmos no mesmo corredor e ele fixar o olhar em mim, parar de andar e ir em frente ao espelho arrumar o cabelo.
Os amigos dele agora ficam me olhando
Essa semana mesmo teve um dia que ficamos próximos no mesmo ambiente e ele ficou me olhando o intervalo todo. Ele interagia com os amigos dele mas olhava para mim. Teve um momento que eu o encarava e um dos amigos dele percebeu e apontou pra mim, então o garoto que estou interessada olhou pra mim na hora.
Não sei o que está rolando
Até na hora que ele foi embora ele passou olhando pra mim junto com um outro amigo (coisa q ele não faz)
Sei que ele é muito vergonhoso e não é do tipo que toma atitude (infelizmente)
Estou confusa

elas perguntam
1 2
eles respondem
21/04/2023 13h30
Esse cara é estranho.
elas respondem
anônima
21/04/2023 13h51
Ele é o Edward cullen e está tentando ler a sua mente.
anônima
21/04/2023 13h53
Ele é bem confuso...
Não dá pra saber muita coisa pelo o que você descreveu... tenta conversar com ele