É algo tão simples de se fazer, mas parecem que não gostam de organização e manter o ambiente limpo. Para alguns está tudo bem conviver em um lugar sujo e bagunçado

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
21/04/2023 14h02
Respondendo por mim, eu ajudo.
21/04/2023 14h03
Muitos tem a masculinidade fragil, eu ajudaria minha mulher se tivesse, como não tenho ajudo as casadas, já que os maridos não ajudam e depois faço com elas na cama o que eles não fazem.
anônimo
21/04/2023 14h25
Porque é obrigação da mulher, eu já cuido do carro e faço churrasco.
21/04/2023 14h10
Eu sempre acho que está limpo.
anônimo
21/04/2023 14h15
AJudo
21/04/2023 14h36
Isso é fruto da educação que foi dada a ele quando mais jovem.
Eu mesmo tive muita dificuldade quando fui morar sozinho porque fui mimado e fazia muito pouco em casa.
Os pais devem cobrar dos filhos, ambos, meninos e meninas que contribuam com todas as tarefas da casa, é importante aprender cedo a limpar, organizar e cozinhar.
anônimo
21/04/2023 14h37
pra mim só ta sujo se eu ver a sujeira
21/04/2023 15h00
Ajuda sim
anônimo
21/04/2023 15h31
Faço todas as tarefas de casa.
21/04/2023 15h52
Muitos homens ajudam (possivelmente a grande maioria)
elas respondem
21/04/2023 14h05
O correto, não é ajudar, é cooperar. Você precisa impor regras na casa, todos que moram nela precisa ter responsabilidade.
Se a esposa, a irmã, a mãe, não ensinar as crianças que elas precisam guardar os brinquedos, elas não vão fazer. O senso de cooperação deve iniciar desde cedo. Com o homem recém casado que foi acostumado a não fazer nenhum serviço doméstico, na visão dele, é uma obrigação da mulher.
anônima
21/04/2023 14h02
Meu noivo me ajuda.
Isso varia da criação dos pais
anônima
21/04/2023 15h08
A maioria dos homens tem preguiça miserável de limpar qualquer coisa em casa. Mas se a pessoa trabalha o dia inteiro é compreensível.
anônima
21/04/2023 14h25
Pois meu ex ajudava. Isso depende da criação da pessoa e tmb de vc falar ué
anônima
21/04/2023 14h39
Porque ele é assim, aceite ou termine.
anônima
21/04/2023 14h45
meu pai é assim hj eu estou mt mal, com a cabeça doendo querendo gripar. Td dia eu passo pano na cozinha, banheiro, 2 quartos. Isso fora q lavo tapete, limpo fogão, lavo louça, tiro roupa do varal. E às vezes além disso eu tmb tenho q limpar a casa de cima q n está mobiliada, limpar xixi do cachorro e catas as fezes. Às vezes n sobra tempo nem p estudar. Ontem e hj estou mal, com dor de cabeça e a depressão tmb ajudou. Ele nem fica em casa, fica no trabalho e qnd tá de folga só fica deitado. E esqueci de falar, todo dia eu faço a carne da janta dele. Ele me disse hj pq eu n quis acordar q tava passando mal, ele disse q n faço nada. Q eu n faço nd, isso fora q minha mãe tem ansiedade e tem dias q ela está muito brava descontando em mim. E eu também estou cansada pq meu estudos estão atrasados e vou fazer supletivo mas tenho discalculia e n sei nem matemática básica direito. Isso fora q eles me criaram igual a "rapunzel" eu n sei sair sozinha e n sei pegar ônibus pq eles nunca deixaram e eles sempre me criticam por isso, minha mãe n acredita q posso ser médica. Mas eu fico calada e levo numa boa pq tudo q eu fizer é mais q minha obrigação. Issso sem contar q às vezes eles me tratam me mal, com grosseria e qnd eu me canso eles dizem q sou malcriada. Vi q eles podem ser narcisistas pq além disso já teve mais coisas q ocorreram... meu aniversário é dia 25 e eu n tô feliz, tô frustrada e com medo de tudo