Minha gata ta com um cheiro semelhante a cachorro molhado, e soltando muitos pelos, agora é só eu e ela na casa minha mãe foi embora a uns dois meses, mais ela não ficava fedorenta assim antes, oque pode ser isso ?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
21/04/2023 14h15
Ela toma banho com frequência no pet shop? Se não, deve ser por isso.
Compra esse remédio Natu Vit (é barato) e dá só 5 ml. Deve ser falta de vitanima no corpo.
21/04/2023 14h21
Ela está no cio? Quando minha gatinha (que Deus a tenha), estava no cio, ficava rolando na areia, até no esgoto da rua eu já vi.
eles respondem
anônimo
21/04/2023 14h18
Gatos são fedorentos.
21/04/2023 14h18
Gato é muito fujão