Seguinte, ja contei minha historia aqui e da incerteza que tenho com a garota que fico (nem chamo mais de namorada), ela me disse que me traiu, ai depois disse que era brincadeira, pois vi que surtei, será que tem veracidade esta história??

eles perguntam
5 3
elas respondem
07/06/2017 20h45
Acho que ela só quis tirar o peso das costas.
Facilita o lado dela, diga que agora ela não precisa mais te trair porque ela é solteira.
07/06/2017 20h38
Que infantilidade do caralho dessa garota.
Sendo mentira, vai querer continuar com alguém que mente sobre algo sério?
Sendo verdade eu nem preciso comentar.
Mas bem, não tem como eu saber.
07/06/2017 21h44
Pode ser que tenha sido brincadeira pra ver sua reação. De quarta maneira, foi sem noção da parte dela
anônima
07/06/2017 20h52
Não.Se eu trollar meu namorado assim ele me estrangula antes de eu terminar de contar.

Tenho coragem não hahahahahahahahah
07/06/2017 21h26
Eu não faria uma coisa dessas, papo estranho inclusive. Das duas, uma: Realmente te traiu ou não te leva a sério.
eles respondem
anônimo
07/06/2017 20h45
no mínimo essa menina é desequilibrada, melhor sair dessa canoa furada, remando contra a maré. ;)
anônimo
07/06/2017 20h48
Tá na cara que ela te traiu né cara
07/06/2017 21h35
Esse precisa ser isolado da sociedade com urgência.