1.01K  21/10/2015 12h25

Pessoas de internet como badoo, pof, par perfeito, são vistas como inferiores a outras que não usam nada disso diante a sociedade??

eles perguntam
3 3
elas respondem
26/06/2014 19h38
Não, claro q não. Tem muita gente q se conhece e até se casam. Mas q tem muitos FPD, tanto homem, qto mulher nesses sites, tem sim. Até em site evangélico tem putaria. Mas hj em dia tem outros menos batidos.
21/10/2015 09h57
As vezes eu tenho essa impressão também Gustavo... Mas, sei lá... eu penso assim... eu não sou uma pessoa inferior por estar lá... então certamente as outras pessoas tbm não são...
Outra coisa que me liguei estes dias lendo um post foi o seguinte.... a gente tem que procurar alguém em lugares que a gente se sinta bem, à vontade, um lugar favorável... então , se eu me sinto muito à vontade na net, prq não tentar este caminho?
21/10/2015 12h10
Eu n acho n...só acho desesperadas RS
A gente n avalia o grau de inferioridade através desses meios.
eles respondem
anônimo
21/10/2015 12h25
Na internet somos todos iguais, fato!
Agoara na sociedade... vejo que advogados e medicos sao sempre vistos como superiores na sociedade, sempre... odeio essa desigualdade social maldita...
anônimo
26/06/2014 19h35
Acho que não cara... esses serviços são muito usados e ajudam bastante gente.
21/10/2015 11h12
Nada a ver. Estar cadastrado em um aplicativo de paquera não faz com que alguém seja inferior ou superior aos outros.