Tô passando um sufoco com isso, ele diz que é tímido com quem não conhece, comigo ele fica sem graça mas ao mesmo tempo ele teve coragem de me chamar no Instagram, me encarava quando passava por mim e tudo.

Tô tentando ter mais iniciativa pq sei q ele tá mais travado e na última vez ele veio me abraçar do nada pq eu havia comentado que ele era tão tímido que fingia que não me via pra não vir me cumprimentar.
Só que no Instagram ele quase não pergunta de mim, mas eu sinto que ele tá ficando mais solto e falando mais, só que ele é mais fechado e eu fico com medo de tá correndo atrás de alguém que não me quer.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
21/04/2023 16h06
Não dá pra saber, a gente não demonstra sentimentos.
21/04/2023 16h06
ainda bem que não sou igual a ele.
21/04/2023 16h08
Se voce esta afim dele tbm toma atitude voce, ele pode ter medo de dar encima de vc e depois dizer que foi assediada nesse mundo de hoje em dia não duvido de nada das pessoas
21/04/2023 16h27
Algumas mulheres (muitas) interpretam pelo olhar.

Eu nem me considero tão tímido assim. Contudo, quando a mulher é muito linda eu travo. Não consigo dar em cima delas. Fico paralisado.

Apesar disso, eu sinto que pelo meu olhar elas percebem que sou a fim delas.
elas respondem
anônima
21/04/2023 16h10
Homem tímido é homem castrado. Melhor você deixar pra lá que uma hora esse jeito dele vai te irritar.
anônima
21/04/2023 16h08
Ele parece que tá afim de você sim. Sou tímida e parece que ele tá se esforçando muito pelo que você descreveu.
21/04/2023 16h21
Tem que ser você, se for esperar por ele...