Então pessoas , eu não curto muito sair p baladas, barzinhos , supermercado, muito menos ir até ali a esquina , geralmente falto a todos eventos de amigos, por pura preguiça. Trabalho muito e vivo cansada , existe salvação p mim?

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
07/06/2017 21h51
Não tem como gostar. Isso vai da personalidade da pessoa (creio eu), se você não gosta, dificilmente vai mudar isso.
Mas tente ir com amigos mais próximos e veja como se sente, embora, eu acredite que mesmo com eles, você não vá se sentir a vontade.
Mas faça um "esforcinho" e vá, talvez você goste, mas não fique se forçando a gostar de algo que você não gosta.
Boa sorte a você. ;-)
anônimo
07/06/2017 21h53
Tbm não curto sair, ainda mais pra supermercado, mas se o interesse for grande eu saio.
07/06/2017 21h53
Você deve procurar se auto agradar e não aos outros! Por que se submeter a algo que não lhe agrada? Se festas não te agradam, por que ir?
anônimo
07/06/2017 21h57
Também sou assim. Isso faz parte da sua personalidade, só mude quando tiver vontade (vai ser involuntário: "eu quero sair, então vou sair, estou disposta").
07/06/2017 22h04
Pelo menos economiza dinheiro hsuahsua, nessa crise, é uma vantagem.
anônimo
07/06/2017 21h55
Seja minha namorada
08/06/2017 10h43
Quando temos disposição sozinhos, que é o mais difícil, ou quando encontramos alguém disposição que nos empurra e faz valer a pena deixar a preguiça de lado. Uma coisa importante é que o tempo não volta e perder oportunidades agrava o quadro da preguiça pra outras coisas.
Mas se sua vida está bem do modo atual, não há porquê sofrer.
Eu passo 2/3 do meu dia no quarto...saio de noite pra jogar bola e nos finais de semana...tô de boa assim, mas em breve quero voltar a pescar, conhecer lugares etc. A vida é curta demais pra ficar de arrependimentos depois.
elas respondem
anônima
07/06/2017 21h53
Tem o lado bom que aí vc não gasta.