Minha amiga disse que quando a pessoa seja homem ou mulher, se casa e só transou com uma pessoa.
Vai trair depois
Porquê a pessoa que casou no caso virgem e só transou com um parceiro (a) vai ter curiosidade de ficar com outras pessoas.

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
21/04/2023 17h06
Psé uma coisa que eu estava pensando...
Meio que concordo, ainda mais se a pessoa for de má fé!
anônimo
21/04/2023 17h06
Acho que não .
21/04/2023 17h20
Pode ser... Pode não ser... Não é um equação exata... O ser humano é muito complexo...

Na maioria dos casos esse interesse de experimentar outros homens existe, mas ela não trai... Isso é mais coisa de homem... Porém... Quando a mulher separa, aí sai distribuindo... Ainda mais se for traída... A tal da Soraya Carioca até virou atriz pornô depois de casar virgem e separar por causa de traição do marido.
21/04/2023 17h23
Bobeira a pessoa que trai é mau caráter fica usando desculpa pra isso ...
anônimo
21/04/2023 17h24
Tbm me pergunto isso.
21/04/2023 17h51
Diria que não.
A curiosidade pode até vir um dia,mas a decisão de trair vai depender do carater da pessoa,sendo virgem ou não
21/04/2023 18h52
Há pessoas que pensam isso de quem só transou com uma, mas quem transou com várias também pode ter se acostumado e se sentir tentado a continuar, podemos pensar isso também.
Na verdade, independentemente de ter sido uma ou várias, vai depender muito mais da pessoa.
21/04/2023 18h53
Cada um com sua história.
anônimo
21/04/2023 17h12
Quem fala isso é puta e cafajeste pq quer q todo mundo seja igual
anônimo
21/04/2023 17h22
Se sua amiga disse, é pq mulheres pensam nisso. Mais uma red flag.

Nós homens tanto faz, n vemos diferença nenhuma de uma mulher para outra
elas respondem
21/04/2023 17h25
Acho que não, isso é coisa de gente mal esclarecida, que casa por impulso, ou então, nem ama. Conheço várias pessoas que se casaram virgem e nunca trairam seus cônjuges.
21/04/2023 17h26
Quando tive meu primeiro relacionamento, nunca tive vontade de sentir outras rolas, aquela me satisfazia e sei que se não tivesse dado errado, ainda teria o mesmo pensamento. No final é tudo igual, não teria interesse em ter mais do mesmo. (Tirando casos extremos de tamanhos minúsculos ou exageradamente grandes).
anônima
21/04/2023 17h14
Pode até não trair, fisicamente, mas que vai ter uma curiosidade eterna de provar outras coisas, isso é certeza.
Alguém que já teve experiências e sabe o que quer não se compara a alguém casto cheio de curiosidades.
21/04/2023 18h54
Vai querer experimentar outras experiências pode ser que aconteça ou não mais trair continua sendo falta de caráter
21/04/2023 18h58
Essa curiosidade só vai aparecer se não houver sentimento, ou a pessoa ainda não entendeu o que está passando e continuará frustrada por algo que não sabe o motivo de não dar certo.
21/04/2023 17h06
Mas aí já e falta de caráter. Se eu me casasse virgem jamais pensaria em trair meu marido.