3.23K  24/05/2018 17h07

Tenho 25 anos, e só tive relações com um cara na minha vida (meu ex), estou há mais de 1 ano sem sexo e agora estou saindo com um cara 11 anos mais velho que eu e estou com receio dele perceber que sou inexperiente. Homens vcs conseguem perceber quando a mulher está a muito tempo sem sexo e ainda é inexperiente? Vcs acham isso um problema?

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
24/05/2018 15h43
Conseguem perceber quando uma mulher é inexperiente? Sim.

Acham isso um problema? Não.
anônimo
07/06/2017 21h45
Para a grande maioria dos homens, a mulher ser inexperiente não é um problema. Geralmente os homens gostam de conduzir, na verdade é capaz dele ver isso como mérito e não demérito.

Enfim, não há problema algum.
08/06/2017 22h53
Se ele for experiente ele vai saber. Sem dúvidas!

Mas não precisa se preocupar com isso não! Normalmente o homem é dominante nas "melhores" posições. E as mais comuns...
E isso passa, vai por mim!

Agora perceber que ela está muito tempo sem sexo é meio difícil.
07/06/2017 21h46
Ele vai é perceber essa tua insegurança aí!! Não se preocupe com isso, deixa rolar, aproveite o momento!!
anônimo
24/05/2018 17h07
Com certeza ele perceberá.
07/06/2017 23h10
Apenas não tente ser quem vc não é. Todos tem experiências e vivência diferente, se está com alguém tem que respeitar isso. O seu caso não me parece nenhum problema.
07/06/2017 21h47
Só é meio bosta se você for fresca, mas disso eu não sei.
elas respondem
08/06/2017 08h38
Eu sou inexperiente. Não me incomodo. Nem preciso falar nada pq eles percebem, embora não comentem. Nenhum cara se incomodou por isso, exceto o caso citado a seguir:

Saí 3x com um cara (só uns beijinhos e não aguentei). Ele sabia que eu era virgem e nunca tinha namorado. Ele veio cheio das cobranças e exigências. Que era pra ler livros de sexo, aprender técnicas daquilo. Na verdade, ele beijava megabem e bom nas massagens. Todavia, ele se especializou em sexo depois de velho pq a ex- mulher dele numa discussão desabafou que ele ele era ruim de cama e além disso, ela só fazia sexo com ele pq estava no protocolo.
Pulando esta parte, diante dos critérios sobre mim, falei para ele que não sou rodada. Se ele queria profissional, pagasse uma puta. Pulei fora. Ele casou com uma coroa enxuta e até hoje vem de conversa mole qd pode.
anônima
24/05/2018 16h03
Ele vai perceber que você é inexperiente, mas isso não vai ser um problema. Relaxe e curta o momento.
07/06/2017 22h52
Ele vai perceber, mas tá de boa... Geralmente homem gosta de conduzir, se vc não praticar não vai aprender!
anônima
07/06/2017 21h45
Deixa ele te ensinar, ué.
anônima
24/05/2018 15h57
Relaxe