O que atrai em um homem é os valores dele, a firmeza de mente e a segurança que ele tem em si mesmo, claro que vai ter gente que se atrai por todos essas outras coisas, mas são igualmente fúteis por isso vão se atrair pelas futilidades em alguém.
anônima
21/04/2023 17h23
Você tem cara de que criou a conta porque viu o vídeo daquele youtuber retardado.

Se você for pobre:

Beleza
Personalidade
Dinheiro

Se for rico:

Dinheiro
Beleza
Personalidade
21/04/2023 17h26
Um homem determinado que sabe o que quer para o futuro, não tenha medo de lutar contra os obstáculos, possua objetivos e metas, possui o desejo das mesmas serem cumpridas, saiba ser racional e agir através da razão, não do coração.
Um homem destemido, sincero e honesto simplesmente são características que me encantam, lembrando que sou uma pessoa muito observadora, sei através dos comportamentos dos indivíduos quando estão mentindo ou tentando causar algum tipo de manipulação na intenção de me impressionar.
De forma em geral, um homem que tenha princípios e objetivos me dão uma visão positiva sobre os mesmos.
Não tenho requisitos, mas acredito que homens intelectuais me deixam fascinada.
21/04/2023 17h26
Se não conhecer como é, qualquer coisa é irrelevante. O físico pode regredir e o dinheiro prefiro o meu.
eles respondem
21/04/2023 17h20
1° Dinheiro
2° Físico e beleza
3° Personalidade