Tirada com jeitinho deve ser muito gostoso.
21/04/2023 18h01
Essa pergunta é repetitiva né?
anônimo
21/04/2023 19h02
Obs
21/04/2023 19h05
Conta aí colheres
elas respondem
21/04/2023 18h50
Foi perfeita, meu parceiro priorizou meu prazer, soube me estimular, mesmo eu sendo tímida ele me deixou soltinha fez eu gozar de todos os jeitos e não senti dor. Me senti amada e uma gostosa
Não dá pra descrever a sensação direito, muito melhor do q eu esperava
anônima
21/04/2023 18h17
Eu praticamente "estuprei" ele hahah Pedi pra ele sentar e ficar quieto e eu fui por cima. E eu tbm nao contei que era virgem
21/04/2023 19h25
A minha tá fechada com 7 chaves abaixo das profundezas da terra
anônima
21/04/2023 19h26
Odiei
anônima
21/04/2023 21h02
Foi necessário né kkk. Mesmo lubrificada, excitada e na minha cabeça super pronta pro momento pq já tinha tido o orgasmo 2 vezes (por oral), doeu demais, não pra entrar na porta do canal, mas pra aprofundar. Foram uns 5 mins bem torturantes e eu nem conseguia disfarçar que ñ tava sentindo dor, e isso porque tava indo suuper devagar. Eu que não achava que ia sangrar, sangrei e no dia seguinte fiquei sangrando um pouco, apesar de ele não ter sido nada violento. Na primeira vez a coisa que real me ajudou a achar legal foi o meu psicológico de que estava tendo um momento íntimo com alguém que eu gostava, pq se eu fosse levar mt em conta a sensação física, desistiakkkkk.