Por que a preocupação com o que ele acha? Ele paga suas contas?
07/06/2017 22h05
Você quer algo sério com ele? Se não, por que se preocupar com isso?
07/06/2017 22h05
Se você valoriza os sentimentos dele, e não sai por ai oferecendo sua ppk como se estivesse em liquidação, não faria sentido alguma pessoa achar que você é "piranha", esse termo é muito pejorativo, prefiro dizer que é uma mulher da "liberdade", ou liberal, não conservadora.
elas respondem
07/06/2017 22h03
Por que a preocupação com o que ele acha? Ele paga suas contas?
anônima
07/06/2017 22h04
Não importa oq eles acham, pq eles sempre vão querer te comer, o objetivo é sempre esse mesmo. Aí cabe a vc decidir se libera, ou não.