Final do mês que vem completo cinco anos de namoro, e meu namorado propôs que a gente fizesse uma viagem para comemorar até aí tudo bem, pediu sugestão de lugar eu dei , ele reservou um lugar pra ficar mas dps disso não comenta mais nada, fala nada sobre. Não sei se é normal comportamento normal de homem msm ou desinteresse, pq quando já viajei antes com ele e a família dele , ele ficava super empolgado pesquisando sobre o lugar, restaurantes etc.

É impressão minha ou ele está desinteressado, eu nem tô tocando no assunto para não ser incoveniente.

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
21/04/2023 18h36
querida vc tem q tocar no assunto sim, ser transparente é a chave, pergunta se tem algo q ta incomodando ele, se ta faltando alguma coisa