Eu vejo um monte de pessoas falar q os índios são vagabundos q so querem terras, mas não vejo ngm criticando grileiro e posseiro já vi gente elogiando até, acabei de ver um documentario e o jeito q esses caras vivem é exatamente como os índios, muito só entram lá na terra e falam q precisam para e clamam as terras pra eles igual os indígenas fazem

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
21/04/2023 18h38
Aqui na minha cidade eles gostam de tomar pinga e comer biscoito, mas tenho nada contra. Acho eles incríveis
21/04/2023 19h27
A falta de história da nisso
anônima
21/04/2023 19h37
Eles não são vagabundos, dá muito trabalho fazer pedágio ilegal e quebrar o celular dos caminhoneiros indignados.
21/04/2023 21h37
Nunca vi
eles respondem
anônimo
21/04/2023 18h34
Índio lives matter