Seguinte terminei com a ficante por motivos que o ex estava na bota, tentei reatar uma conversa ela mandou me afastar que não queria ter contato comigo, mesmo dizendo que gostava de mim pq eu queria algo sério e blá-blá-blá acontece que já faz duas semanas e a desgraça não sai da minha cabeça quero chamar ela, por ego por sexo sei lá ainda não superei como reatar o contato ?

eles perguntam
1 4
elas respondem
21/04/2023 18h38
Vai ficar mais doido por ela kkkk. Você só vai aquietar quando ver ela com o ex.
eles respondem
21/04/2023 18h36
Chame ela pra um rolê so na curtição mesmo e lá vc provoca ela e se ela aceitar ir ja vai saber q pode rolar
anônimo
21/04/2023 18h35
Casa logo com essa maldita.
21/04/2023 18h39
Você irá sentir saudades dela todos os dias.
21/04/2023 18h41
Cházinho bão hein