Dizem que homem quer só sexo e quando a mulher dá no primeiro encontro muitos nem voltam para "transar" mais??

elas perguntam
2 1
eles respondem
07/06/2017 22h11
Depende da garota, do homem, da situação, enfim, se apoiar em uma frase pronta para julgar o comportamento das pessoas não é uma coisa muito inteligente, cada homem tem um modo diferente de agir em situações adversas.
07/06/2017 22h21
Esse site funciona por fases..
Agora temos que aguentar as inúmeras perguntas sobre dar no primeiro encontro.
elas respondem
07/06/2017 22h23
Se a trepada foi boa, eles voltam hein