quando duas pessoas não dão certo, fui em um culto e a pastora falou que não deu certo porque Deus não quis e que existe muito livramento disfarçado de "não era pra ser"

elas perguntam
4 4
eles respondem
21/04/2023 18h47
Fui muito humilhado pelas brasileiras.
21/04/2023 19h08
Uma linha tênue o raciocino de não era pra ser, eu fiz pouco ou Deus me livrou nunca se sabe
21/04/2023 19h11
Não acredito mais em nada
21/04/2023 19h11
Acredito que tem coisas que realmente não dão certo e nem dariam mesmo que vc insistisse o resto da vida... Mas não acho que tenha uma intencionalidade por trás disso... É como um daqueles dias que um time muito melhor joga contra um fraquinho e não consegue fazer gol de jeito nenhum... Mesmo que o jogo durasse o dia todo...
elas respondem
21/04/2023 18h50
Não deu certo pq não deu, isso de "não era pra ser" ou "não era pra acontecer" é pra confortar a pessoa
21/04/2023 18h52
Acretido porque já aconteceu comigo um caso assim
21/04/2023 19h09
Não diria livramento, acredito que cumpriram o propósito como casal.
Aconteceu oq tinha que acontecer, no tempo certo… sem mais nem menos.