Sendo que se a gente chama sempre, vocês logo pensam que somos carentes, grudentas e por aí vai (????)

elas perguntam
2 3
eles respondem
08/06/2017 10h48
Tem que ver com esses homens qual é o problema deles...e sugiro que seja ríspida com esse tipo de cara pra que eles aprendam a não fazer graça com as mulheres. Chega dando voadora e fala com eles...mas foi vc que sumiu. Eu estava aqui o tempo todo.
Simples assim
anônimo
07/06/2017 22h27
Papo furado. Só falou mais rápido que você.. rs
elas respondem
anônima
07/06/2017 22h32
Gostam de ser bajulados. Quando percebem que a gente desencanou, querem ser lembrados novamente. As vezes nem querem nada, só alimentar o ego mesmo.
anônima
08/06/2017 10h49
Normal, jogo de manipulação e armadilha de Satanás.
anônima
08/06/2017 14h24
Quer "transferir" a culpa pra você. Apenas responda que você tem mais o que fazer.