Perdi meu BV na escola com 17 e o cara tinha 20, foi meu amigos que ajeitaram, mais ninguém sabia que eu era BV e o cara era bem pra frente na hora o cara me puxou pelo braço e eu sem intender nada e colocou as duas mãos na minha bunda e começou aperta depois que a gente ficou ele pegou minha mão e colocou no brinquedo dele que tava duro, eu tirei mais cara meu primeiro beijo que isso, no outro dia ele pedio pra ficar CMG de novo e falou que eu beijavam bem só precisava me soltar mais o que ele quis dizer com isso ?

elas perguntam
1 3
eles respondem
21/04/2023 19h30
Quer te comer
elas respondem
21/04/2023 19h28
Quer ir pro vamos ver sabe
anônima
21/04/2023 19h38
Quis dizer que vc tem que ser mais safada, pegar no pau dele com vontade e se possível cair de boca.
anônima
21/04/2023 19h42
Quer te comer