Nunca tentei, depois de se declarar a amizade nunca mais será a mesma
anônimo
07/06/2017 23h27
Não, fico com vergonha até de olhar pra pessoa.
anônimo
07/06/2017 23h38
Acho que não rola.
elas respondem
anônima
07/06/2017 23h41
Declarar do tipo dizer que está apaixonada, amando? Se for, nunca cheguei a esse ponto. Mas já falei dos meus sentimentos para a pessoa e foi normal, porquê o interesse era recíproco. Porém, acabou que não vingou e só serviu para deixar as coisas inacabadas, mal resolvidas entre nós. Só é complicado quando a outra pessoa te vê 100% como amiga. E fora que depois que rola sentimento a mais, a amizade nunca mais vai ser a mesma. Experiência própria. Mas não custa nada tentar. Faz a plena e finge que nada aconteceu kkkkkkl isso se a amizade da pessoa realmente for importante. Caso contrário, segue a sua vida.
anônima
07/06/2017 23h26
Não lembro.
anônima
07/06/2017 23h29
Sim. Demorou uns meses.
08/06/2017 06h27
Nunca me apaixonei por um amigo íntimo.
Por colegas, já recebi declarações. Da minha parte, a amizade continua. Todavia, acho sadio sumir do mapa pra pessoa me esquecer e seguir a vida. Quando ele desistir de mim, amizade retorna. O ruim é que existem pessoas que decidem se declarar a ti eternamente, nem namoram com outras pessoas. Neste caso, a amizade retrocede aos monossílabos e social.
anônima
08/06/2017 07h23
Já, mas no caso ele não era amigo, era um cara que eu saí umas 2 vezes e eu era super apaixonada por ele. Fui totalmente precipitada e sem noção. Depois eu tentei manter contato c ele, mas não rolou pq ele, obviamente ficou assustado.
Eu morro de vergonha toda vez que eu me lembro disso :\