Namoro há 4 meses. Meu namorado é até carinhoso quando está comigo, mas quando estamos em algum lugar com mais gente, ele fica meio distante (uma vez chegou a me deixar praticamente só em uma festa, dizendo que é porquê tinha que conversar com o pessoal que tava na festa, aí fui embora pq estava me sentindo só e ele veio questionar depois) Esses dias ele me chamou pra outra festa e eu disse que eu não iria, então ele começou a falar um monte. Disse que não esperava isso de mim, que eu tinha vergonha de andar com ele, que era melhor eu procurar alguém da igreja, que tava arrasado, e muitas outras coisas, enfim, ele é muito dramático. Então eu sugeri o termino, e aí ele mudou o discurso dizendo que precisa de mim, que eu não posso desistir dele. Eu estou cansada, pq já aconteceram outras situações onde ele me chateia e depois vem se vitimizar. Também fala muitas coisas sem noção as vezes, já ouvi alguns comentários machistas, mas vou sempre relevando. Estou meio perdida, queria conselhos.

elas perguntam
0 4
elas respondem
21/04/2023 22h06
Seu namorado parece ser manipulador, tome cuidado com esse tipo de comportamento. Jamais releve o que te faz mal apenas para agradá-lo, se coloque em primeiro lugar e pense no que é melhor pra você.
anônima
21/04/2023 20h08
Ele tem vergonha de você. Sim, diálogo é tudo no relacionamento
21/04/2023 20h09
Namoro estranho esse de vocês. Parece que só você namora. Ele não.
21/04/2023 20h24
Vc já falou claramente a ele, letra por letra, tudo que escreveu aqui?

Não adianta desabafar num site para um monte de desconhecidos, e a pessoa que deveria de fato saber, desconhecer tudo.