Depende do nível de amizade. Existe amigos que são quase irmãos e existe aqueles que vc só conversa, toma uma e zoa. No caso do primeiro, eu contaria, no segundo, não.
Sim se for uma amiga que estiver sendo traída, porque assim ela fica livre para eu comer. Não conto se um amigo estiver sendo traído porque vou chatagear a vagabunda para eu comer também.
Homem é trouxa de mulher... Na hora que ele for tirar satisfação com ela, ela vai virar o jogo contra mim e depois de uma chupetinha o cornudo ainda vai querer arrumar confusão comigo.
Não. Não preciso dar opinião sobre tudo bem sair repassando as informações que chegam até mim. Poderia induzi-lo a seguir indícios para que descubra.
Sermos amigos de alguém não nos dá o direito de transpassar certos limites. O que envolve questões afetivas, é muito difícil abordar. Não me envolver com certos setores é minha regra.
Agora isso criou um plot na minha cabeça, porque se você contar e a pessoa não acreditar você sairia de ruim. Mas eu seria honesta, porém sabendo das consequências...