Estava saindo com um cara, bastante afinidades etc...
N falamos sobre namoro ou fizemos pressao sobre isso....
Nos vemos sempre aos fds, porem nosso contato durante a semana , via msg, etc reduziu muito....sendo assim, n forço a situacao p puxar assunto, pq ele ja sabe do meu interesse....
N sou pegajosa ou reclamo de nada...
Sera q é orgulho ou desintereresse?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
08/06/2017 00h25
Talvez ele esteja tentando não ser pegajoso também...
elas respondem
anônima
07/06/2017 23h48
Amiga, só perguntando pra saber. Mas te aconselho ficar na sua, não corre atrás. Esses caras são todos iguais, somos descartáveis pra eles. Se ele realmente estiver interessado, irá voltar a te dar atenção, mas não fique esperando por isso.
anônima
07/06/2017 23h04
Ainda estamos saindo*