Tou trocando ideia com uma mina do tinder e daí tou pensando, será que eu já seja direto e digo que quero transar com ela ? Óbvio que não vou dizer isso, vou dizer algo tipo: bora ver uma Netflix sla ... Ou eu chamo ela pra sair e se der bom no encontro eu chamo ela pra ver alguma coisa na minha casa... O que acham ?

eles perguntam
2 2
elas respondem
21/04/2023 21h20
Sejo kkkkkkkkkkk
anônima
21/04/2023 21h15
Sinceridade é tudo nessa vida
eles respondem
21/04/2023 21h18
Se for muito direto, a chance de ela interpretar como algo ofensivo é grande. Acho que deveria chamar ela pra sair, sei lá. Pergunta quais lugares ela gosta de frequentar e faz o convite, se ela aceitar é meio caminho andado.
anônimo
21/04/2023 21h26
Isso chama ela para ver netflix kkkk mais direto que isso não dá