estamos muito felizes juntos, eu cometi o erro de falar eu te amo em 2 semanas q nos conhecemos e ele chorou mto disse q nao podia falar o mesmo, se passou 6 meses agora, e ele me pediu em casamento, de novo ( conheço ele faz tempo )...e eu aceitei pq realmente somos mto felizes juntos, nos damos bem, ele é meu melhor amigo, mas ele nao fala eu te amo....mas nao entendo o pq? se ele fala q vai passar o resto da vida dele comigo, q ele nao se ve com mais ninguem, perguntei pq ele queria casar comigo se ele nao me ama e ele disse q era pq eu sou parte da vida dele...ou seja isso me assusta um pouco.... sera que é normal?

elas perguntam
2 2
eles respondem
21/04/2023 21h46
Demostra sentimento é coisa de viado
21/04/2023 21h38
Não, eu te amo.
elas respondem
21/04/2023 21h53
Moça, eu te amo até Judas pode falar. As atitudes dele com você é de alguém que te ama?
21/04/2023 21h54
É melhor um "eu te amo" demonstrado com ações apesar de não ser dito, do que um "eu te amo" com atitudes contrárias. Palavras não querem dizer absolutamente nada, atitudes sim.