1.15K  08/06/2017 10h48

Resolveu me dar um vácuo e olha que ele sempre puxava assunto,dizia que estava apaixonado por mim e queria me ver logo ,me colocou um apelido fofo ,dizia que fazia de tudo por mim,que era pra conhecer os pais dele ,enfim a gente tinha uma relação de zueira e afeto,mas,sempre procurei nao ficar mt grudada, porém ele via que tava sendo recíproco (pois falei que ele me atraiu mt)...O que ele procurou fazer agr?Jogo de interesse ?Começou a namorar?"Apaixonou "por outra?Ou só quer iludir mesmo (e pq quer fazer isso?nem nos vimos) Ou quer que eu corra atrás dele?Não fiz até agora e não pretendo fazer !Homeeeens me ajudam aí pra entender esse comportamento de vcs

elas perguntam
4 2
eles respondem
08/06/2017 10h31
O ser humano está cada vez mais doente e não consegue perceber....não suportamos mais ausência, silêncio, privacidade...queremos tudo hoje e agora, exceto os itens acima.
Uma semana sem se falar já parece motivo suficiente pra um surto. Carência virtual ta foda. Os psicólogos deste século vão ficar ricos.
anônimo
08/06/2017 02h31
Namoro a distancia é muito complicado e se o cara n tiver paciencia n rola, é muito dificil, e só se ele estiver bem disposto a trocar de cidade, e tem que saber se é isso mesmo que você quer. fazer planos com ele muito cedo e mal conhece o cara é irregular, esse cara deve ter desistido, mas só não foi corajoso o bastante pra dizer que ja não ta mais interessado, deve ta te deixando por segunda opção, se nada der certo ele volta, mas n bote esperanças.
07/06/2017 23h10
Às vezes enjoou, sei lá, ou arrumou outra melhor, não dá para advinhar assim.
07/06/2017 23h13
preguiça de ler
elas respondem
anônima
08/06/2017 10h48
Vixe, pessoas de tinder geralmente é assim mesmo: puro fogo de palha, independente de você morar perto ou não. Eu aprendi isso a duras penas, depois de passar por vários processos idênticos a esse, ou seja: caí na real e deixei o tinder pra lá.
anônima
07/06/2017 23h09
Acho que ele caiu na real, não viu maid futuro nessa relação. Tipo um fogo de palha.