Status: se é cafajeste, ou tem muitas mulheres atrás, se é conhecido na cidade,
Exemplo, ela pode achar um cara bonito ou bonitinho mas se não tiver status não rola

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
21/04/2023 22h14
Sim, rico é melhor
anônima
21/04/2023 22h03
Nunca olhei Status de ninguém
21/04/2023 22h14
Eu só faço questão que seja uma pessoa responsável financeiramente e com conforto na própria vida, que não seja uma pessoa que passa mt aperto pagando as próprias contas. Não consigo curtir gente famosa ou popular. Se status for nesse sentido, tô fora. Gosto de gente reservada.
eles respondem
anônimo
21/04/2023 22h09
Se o cara for bonito acredito q ela nem vai ligar pra status.
Outra coisa, o importando eh parecer e não ser. quantas vzs vc viu uma mulher na qual vc julgou como linda ficando um Zé ninguém. Se na cabeça da mulher ela achar q vc eh um cara pika ela vai ficar contigo
21/04/2023 22h14
Aparência primeiro
Dps status
21/04/2023 22h15
Aparência também é importante pro status, eu não diria que ela só olham pro status.

Diria que a aparência também é importante, são um conjunto de fatores
anônimo
21/04/2023 22h17
Sim, o homem precisa ter algum destaque q o faça superior. Policial e soldado por exemplo são os q mais tem facilidade pra pegar mulher, é impressionante, tem um na minha cidade que sai com 1 diferente por dia.

Acredito q eles passam a estabilidade emocional q elas buscam, além de serem confiantes. Os criminosos nem se fala tbm.
Mulher busca sempre poder e dominância. Beleza é a maior lorota q elas inventam pq são manipuladoras