Você encontra uma cantada boa, e sai mandando pra varias mulheres se possível com carater e condutas no mínimo suspeitas, mas tudo bem a questão aqui é encontrar ficantes.

Manda como forma de puxa assunto pelos storys do Instagram, e quanto mais mulheres mandar mais chance de uma se encantar e se interessar.
(Vão se sentir únicas)

Ai dava continuidade com o papo com as que dava mais certo.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
21/04/2023 22h25
Aquela ideia que todo garoto de 13 anos de idade, sem princípios básicos de relacionamento, deve ter.
anônima
21/04/2023 22h29
É um manual de como viver a vida superficialmente?
anônima
21/04/2023 22h32
Que desespero, procure se auto desenvolver
eles respondem
21/04/2023 22h31
Melhor vc avaliar algumas poucas de seu interesse e mandar algo "personalizado" cara...vc tem q buscar uma conexão, e coisas aleatórias podem até servir pra quebrar o gelo, mas pra coisa fluir vc tem q simplesmente ser inteligente, sagaz, saber levar um papo interessante...
anônimo
21/04/2023 22h25
Mulher eh número, quanto em mais vc chegar uma hora acaba dando certo
anônimo
21/04/2023 22h27
Muito boa.
anônimo
21/04/2023 22h31
Quem é que ainda usa cantada hoje em dia, misericórdia.