Nao importa se vc é rico, se tem 300 fotos de lugares diferentes, se pratica 16 atividades fisicas, se tem diversos hoobies, se é jovem que nao fuma e nao bebe, o que importa nesses aplicativos é se vc tem rosto de bebe ou gala de filme
PODE SER UM MOTORISTA DE UBER, OU lixeiro, sendo BONITO, vc vai receber muitaaa atenção das meninas, inacreditavel, como mulher é ingenua e so procura macho por padrao de beleza, de resto pode ser traficante que ta tudo certo

AGORA VEM O CHOQUE DE REALIDADE

Eu tenho 4 namoradas... mas eu sou um SUGAR, ou seja, saio com mulheres bonitas, em troca de mimos e ajudas financeiras... .... SOU MUITO DISPUTADO pelas mulheres de APP DE SUGAR...... me sinto a ultima bolacha do pacote.... é serio, nao estou mentindo

Agora esses aplicativos de namoro simples...... ja testei todos, do tinder, par perfeito.... RARAMENTE ganho algum like..... nao importa se eu postar so minha face.. se eu postar eu dentro de carro de 299 mil.. nao importa.....

Da penas da mulherada... falam que a maioria dos homes nao prestam..... me parece que elas sao atraidas por coisa ruim.. e depois generalisam que todos os homens nao prestam

eles perguntam
5 0
elas respondem
21/04/2023 22h46
Adoro essas descrições de sonho com detalhes, hahaha
anônima
21/04/2023 22h45
Vai dormir que já deu seu horário, app é coisa de gente fracassada(o)
anônima
21/04/2023 22h47
Vai pra zona, pronto, você vai ter poder de escolha
anônima
21/04/2023 22h47
2023 e usar Tinder...
21/04/2023 22h48
Vc e sugar mesmo?