Meu ex voltou a falar comigo após 3 meses do término, nós namoramos por 5 anos.
O mês passado tivemos uma recaída e voltamos a se falar, ele já me chamou pra sair duas vezes depois da recaída e eu sempre enrolo, ontem ele me chamou novamente e eu falei “hoje eu não quero transar, não estou afim, mas se vc quiser sair pra algum outro lugar pra compartilhar da minha companhia eu topo, se não quiser tbm tudo bem.
Oque que aconteceu? Ele nem me respondeu.
Juro que falei isso com o coração na mão porque estou morrendo de saudade dele.
Mas acredito que fiz a coisa certa, por mais que a minha mente fique me boicotando fazendo eu pensar que ele nunca mais vai me mandar mensagem ou me procurar por causa disso

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
21/04/2023 22h57
5 anos de relacionamento é muito tempo pra ele esquecer você tão facilmente.
21/04/2023 22h58
talvez ele só tenha ficado chateado por vc achar isso dele, mas acho q vc deve ter certeza se ele te ama ou ama seu corpo caso vá voltar com ele
21/04/2023 23h00
Seu cházinho é bom, o guri não consegue esquecer
elas respondem
anônima
21/04/2023 22h56
Se entrosa logo vocês dois