elas respondem
A favor da legalização? Sim. Do aborto? Não. O ideal seria que a ciência se preocupasse em desenvolver métodos contraceptivos melhores e de mais fácil uso para as mulheres, mas acredito que pega uma bom incentivo do governo que precisa de escravos não planejados pra isso.
Mas como métodos contraceptivos são passíveis de muita falha, laqueadura na prática é super burocrática graças ao machismo, e homens as vezes tiram a camisinha sem o consentimento da parceira e estupros acontecem, eu sou a favor do poder de escolha, apesar de não achar de bom tom(exceto por estupro e retirada de camisinha sem consentimento e gravidez em menor de 16 anos). O pilar de uma nação falida em educação, segurança e ética (como é esse país atualmente) é um estado que obriga mulheres/homens a terem filhos que eles não querem ter.
Não sou a pessoa que pensa em aborto como uma opção, pelo menos não logo.
Mas cada um faz o que quer da vida.
Desde de que seja no tempo certo.
No meu corpo contra... no corpo dos outros elas que decidam..
Sou a favor da legalização.
Por um lado, eu gosto da ideia de ver crianças morrendo, mas por outro, eu sinceramente não quero que as mulheres tenham direitos.
Dependendo do caso sou a favor
eles respondem
Na minha opinião está é uma decisão apenas da mulher, pois é ela quem está com a criança dentro do útero. E como a criança não tem ainda nem consciência de sua existência, a morte seria indolor.
A favor que seja obrigatório mesmo que os pais não queiram.
Esse é o único assunto que eu não consigo ter uma opinião formada. Kkk Mas em caso de estupro, sou a favor.
Sou a favor até a sétima semana... Depois disso já seria assassinato.
sou contra, vai causar declinio populacional aliado aos metódos contraceptivos, planejamento familiar. Isso tudo deve ser pensado
Contra. Sou fruto de um aborto mal sucedido.
Já passei por um aborto. Logo depois minha namorada ficou tão traumatizada que terminamos. Cai no arrependimento e chorava toda vez que via uma criança. Ela me disse que até hj sonha com criança e bebes. Isso é traumático, afeta o psicólogo da mulher, minha namorada fez terapia por 6 meses, gastou dinheiro com remédio e consulta. Ela sentiu tanta dor que quase morreu no hospital, não gosto nem de lembrar. Eu fui na igreja e pedi mt perdão a deu, pior fase da minha vida. Cheguei um dia soluçando de tanto chorar em casa
Quero que os fetos se fodam. Sou extremamente favorável ao aborto.