Tenho 4 meses com o meu atual namorado e ele tem uma ex-mulher e já tem uma filha de um ano e quatro meses ela vem me provocando colocando fotos na casa dele mas não com ele porque quando ela vai para lá ele sempre está aqui ele não suporta ela então postei uma foto minha com ele e ela postou outra na cama dele aí eu mandei mensagem é fácil tá na cama dele mas ele tá aqui comigo aceita deixa de ser ridícula menina escrota aí ela respondeu felicidade sem plateia dura mais aí eu respondi vou perguntar para ele se ele tá contigo que tu anda dizendo que felicidade sem plateia dura mais aí ela se exaltou vai tomar no teu c* aonde foi que eu falei isso aprende a ler primeiro Primeiro , ela tá jogando piadinha depois que eu falei que ia falar com ele se exaltou ele vive dizendo pra mim que não quer nada com ela e aí o que vocês acham acho que ela quis jogar Verde comigo pra fazer discórdia ?

elas perguntam
5 2
eles respondem
07/06/2017 23h40
Vá no seu texto e coloque algumas vírgulas, está complicado de entender, na real...
08/06/2017 10h25
Fica difícil saber quem é mais infantil nesse caso.
Espero que vc seja mulher de verdade e não gaste seu tempo com quem não merece. Tá muito feio essa briguinha por causa de um cara que pode colocar as duas pra se foderem, uma já foi e tu pode ser a próxima. Seja inteligente.
anônimo
07/06/2017 23h51
Tá foda ler isso, quando sair o filme eu assisto.
anônimo
07/06/2017 23h41
Senhor, que baixaria, não faça isso, ignore ela...
anônimo
08/06/2017 12h24
fala sério!
elas respondem
08/06/2017 12h57
Vc esta dando corda entrando na provocação e no jogo dela. Seja inteligente (coisa q até o momento nao foi)deixa ela falando sozinha. Ignore ela totalmente. Se ela não tem a tua participação, ela não tem como levar essa criancice adiante. Seja esperta. Vc ta com o cara e quando uma não quer, duas não brigam.
anônima
03/11/2018 04h20
Desce a porrada