Depende... cada final de semana é uma coisa. .não tenho um hobby específico .. mas costumo jogar jogos online rs.. ou não. .assistir filme. .enfim .rs
08/10/2015 20h27
Netflix, skate, passear com cachorro, beber com amigos, ver futebol, ir ao estádio, ir em uma balada as vezes, viajar pro interior ou fazer nada, ficar em casa de cueca o fds todo comendo pizza e mexendo no computador.
elas respondem
01/06/2015 13h04
Comer e dormir lol
01/06/2015 14h06
Na sexta eu chego do serviço e vou dar uma faxina na casa, abro umas birinight ligo o som mando vê na arrumação da casa, a noite saio com o bem, passo o final de semana com ele, namoro...filme...sexo...comida...sexo...
Internet...sexo...risos...barzinho...sexo kkkkkkkkk e por aí vai.
anônima
08/10/2015 20h03
mtu sexo pa tirar o atraso durant a semana